(62) 98478-9868 Central de Atendimento

seja bem vindo! sair Faça seu login ou cadastre-se

Você pode efetuar o pagamento de suas compras de três maneiras: Boleto Bancário, Cartão de Crédito e Transferência Eletrônica.

 

Boleto Bancário: os boletos são gerados com o vencimento de até três (03) dias úteis após a realização de sua compra. Imprima o documento e efetue o pagamento à vista em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. A Sacris Acessórios será notificada e sua compra liberada em até um (01) dia útil. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o dois (02) dias úteis após o pagamento. Para imprimir, acesse “Meus Pedidos” no site, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto. No e-mail de confirmação enviado, você tem acesso ao link e também consegue imprimir seu boleto. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Empresa de Correios. Após o prazo de três (03) dias úteis, caso não realize o pagamento, o boleto será cancelado. Os boletos são emitidos pelo Banco Santander. Caso receba boletos emitidos por outros bancos, comunique imediatamente à nossa Central de Relacionamento por e-mail.

 

Cartão de Crédito: você pode parcelar seu pagamento em até duas (02) vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 29,90. As bandeiras aceitas são: Visa, MasterCard, American Express, Hipercard, Elo, Aura, Diners, Discover. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.Todas as informações de seu cartão são mantidas em sigilo dentro de um ambiente protegido pela própria administradora. Seus dados estão sujeitos à confirmação após compra realizada, tornando sua compra simples e segura.

 

Transferência Eletrônica: os bancos cadastrados para débito on-line são Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco, HSBC e Itaú.

 

POLÍTICA CUPOM DESCONTO
 
1- Como usar seu cupom de desconto?
 
Após selecionar o(s) produto(s) do seu interesse, e estando na página do Carrinho de Compras, clique no botão “Concluir a Compra”. Logo em seguida, na janela “Resumo do Pedido”, informe o código do cupom recebido no seu e-mail e clique no botão “UTILIZAR NA COMPRA”.
 
2- Regras para uso do cupom
 
2.1 O desconto do cupom será concedido apenas uma vez, atrelado ao cadastro do cliente no site da loja.
 
2.2 O desconto é válido somente para o(s) produto(s), não incluído o valor do frete, caso haja.
 
2.3 Os cupons não são cumulativos, sendo possível utilizar apenas um cupom por pedido.
 
2.4 O cupom é válido somente para produtos anunciados no site, de acordo com as restrições de uso descritas na promoção.
 
2.5 A validade de cada cupom está informada no e-mail enviado junto à sua divulgação.
 
2.6 Em caso de cancelamento da compra, devido à troca, devolução ou arrependimento, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, já incluído o desconto.
 
2.7 O código do cupom deve ser copiado ou digitado, mantendo letras maiúsculas e minúsculas como informadas no e-mail enviado.
 

ATENÇÃOSolicitamos o preenchimento correto de todos os dados cadastrais sem abreviação, nome e endereço completos com número, complemento, bairro, cidade, estado, e-mail e telefone com DDD para contato. Informamos ainda que o sistema de pagamento da loja exclui automaticamente o usuário após três pedidos gerados e cancelados por motivo de não pagamento.